Bem-vindo à Aviagen

A exploração de frangos para carne da Aviagen® fornece pintos do dia de reprodução e de multiplicação a clientes em mais de 100 países em todo o mundo e detém um registo de sucesso comprovado, para além de uma grande carteira global de clientes fidelizados.

A Aviagen também fornece linhas especiais de produtos para proporcionar aos seus clientes flexibilidade aquando da escolha do produto e para satisfazer os requisitos específicos do mercado. Rowan Range é uma marca de aves especiais de cores variáveis que dependem da seleção do macho. Trata-se de uma espécie só disponível na Europa destinada a satisfazer os requisitos de nichos exclusivos ou de mercados emergentes, incluindo os segmentos de crescimento mais lento, criados ao ar livre e biológicos. O portefólio Specialty Males é uma linha de machos dirigida a satisfazer as necessidades de clientes que exigem características especiais no desempenho dos seus bandos de aves reprodutoras, nomeadamente um alto rendimento de carne de peito, adaptabilidade a ambientes onde prevaleçam temperaturas elevadas ou atributos para produção em vivo, tais como “índice de conversão alimentícia e eclosão”.

O programa de seleção genética bem definido da Aviagen promove de forma consistente melhorias contínuas em termos de robustez e saúde global, ao mesmo tempo que proporciona às aves cuidados de elevada qualidade e padrões de bem-estar.

As marcas Ross e Rowan Range estão disponíveis na sua região. Para mais informações, visite o Web site da Aviagen (em inglês).


        SpecialtyMaleslogo133wx148h


Centro de Pesquisa

Esta biblioteca contém materiais produzidos pela Aviagen para ajudar nossos clientes a gerenciar lucrativamente suas operações e para a produção de frangos de alto desempenho, através de programas de manejo bem sucedidos.

Toda a documentação em língua portuguesa para o continente europeu encontra-se abaixo indicada. Clique no título para transferir o pdf. Os restantes documentos estão disponíveis em língua inglesa. Utilize a ferramenta de pesquisa do Centro de Pesquisa para localizar documentos em língua portuguesa e inglesa.

Os objetivos de desempenho aqui incluídos são o reflexo dos fatores económicos e densidades animais típicas de explorações de produção de pintos de multiplicação na Europa que influenciam as técnicas de planeamento e gestão do ciclo dos bandos. Tal envolve habitualmente a adoção de uma estratégia de gestão da exploração avícola que administra a primeira estimulação luminosa às 21 semanas de idade ou antes (até 146 dias de idade), o que difere da estratégia recomendada noutras regiões do mundo.


CONTACTE-NOS

Para mais informações, contacte a nossa delegação regional.

Aviagen S.A.U.
T: 0034 9 3865 6595
M: Barcelona, ​​España
E: sillan@aviagen.com


Ferramenta do Centro de Pesquisa

Documentos de Manejo